Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:21

Agência Móvel da Caixa inicia atendimento à população em Campo Maior

 

Deu iniciou nesta terça-feira o atendimento na agência móvel da Caixa Econômica Federal à população de Campo Maior e região. Serão feitos todos os procedimentos bancários, dentro das limitações da unidade móvel.

A agência está montada na Praça Valdir Fortes e funciona de 9 horas da manhã até as 15 horas. A agência fixa da caixa de Campo Maior está fechada, após explosão ocorrida na madrugada do dia 30 de abril.

VEJA NOTA DA CAIXA:
 

A Caixa Econômica Federal vai disponibilizar a estrutura da sua unidade móvel de atendimento para os moradores de Campo Maior e região a partir desta terça-feira (21). O Caminhão Agência da CAIXA chega ao município  com objetivo de retomar o atendimento à população. 

A unidade móvel itinerante ficará estacionada na Praça Valdir Fortes – Centro, e vai proporcionar atendimento qualificado à comunidade até que a Agência Campo Maior seja restaurada e reaberta ao público. 

O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, e contará com uma equipe de empregados.

 Segundo o Superintendente regional Jonathan Valença, o Caminhão Agência é um mecanismo que só a CAIXA, como banco 100% público, oferece aos clientes de municípios que estejam passando por alguma situação que demande um reforço extra na infraestrutura de atendimento. 

Neste período, além da unidade móvel, permanecem disponíveis as Unidades Lotéricas,Correspondentes Caixa-Aqui e Internet Banking Caixa. Dúvidas podem ser tiradas através do 0800-726-0101.

José Sérgio

Mais de Cidades