Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:38

Funcionário de auto escola de Campo Maior é morto em Barras

O corpo da vítima foi encontrado boiando numa lagoa da cidade de Barras.

 A vítima foi morta após briga em bar por causa de uma mulher

Terminou em tragédia uma festa realizada em um bar situado às margens do Rio Marataoan, na cidade de Barras, na madrugada do último domingo (11). O instrutor de autoescola Mário Dênis de Oliveira, 25 anos, foi brutalmente assassinado. 

 

Seu corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã por populares submerso em uma lagoa próxima ao bar com o corpo e o rosto furados por faca.

 

A polícia agiu rápida e prendeu três dos quatro suspeitos. Dois deles menores de idade. São eles: João Paulo de Oliveira, 18 anos; D.V.S.N., 15 anos, A. R.P.C, 17 anos. Conforme o subtenente José Carcará, eles negam a autoria do crime, mas foram capturados em casa sujos de sangue, barro e um deles com a coxa furada por faca.

 

“Todos os indícios apontam para a participação deles. A briga teve início no Pesqueiro, mas a vítima saiu correndo e foi pego nas proximidades da lagoa na entrada da cidade onde foi morto e desovado”, conta o sub-tenente.

João Paulo, 18 anos, foi preso e estava com a perna furada. Provavelemnte de uma luta corporal com a vítima

 

Um dos acusados encontra-se foragido. Trata-se de Nailson Ferreira dos Santos, de 19 anos, saiu lesionado na região lombar. Ele saiu recentemente da prisão onde respondia por tráfico. Nailson passou 8 meses presos e estava respondendo em liberdade.

 

Acima A. P.C., 17 anos; abaixo D.V.S.N., 15 anos

 

De acordo com o delegado Marcelo Dias, a discussão entre vítima e acusados teria sido causada pela disputa por uma mulher. A vítima estava com uma mulher, que seria ex de Maylson. Ele não gostou e a chamou. Então, começaram uma discussão, sendo que instrutor saiu do local, mas foi acompanhado pelos quatro. A autoescola que instrutor trabalhava tem sua matriz na cidade de Campo Maior e funciona também na cidade de Barras. Pelo facebook, funcionários em Campo Maior lamentaram a ocorrido.

 

Moto de um dos suspeitos estava suja de sangue

 

Fonte: Longah.com 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades