Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:58

Assaltantes que explodiram bancos em Campo Maior estariam na cidade como ambulantes; polícia não confirma

 Este seria o homem que teria sido visto como ambulante pela cidade

Diversos populares confirmaram que pelo menos um dos bandidos que explodiram duas agências bancarias em Campo Maior no dia 30 de abril, estava na cidade há dias como vendedor ambulante. O criminosos teriam vendido camarão em alguns pontos da cidade, como na praça da prefeitura, em frente ao Banco do Brasil e nas margens da BR-343 no Complexo Valdir Fortes.

O Em Foco falou com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo Alves, que confirmou que também ficou sabendo dos boatos de populares. Etevaldo disse que comunicou o fato ao delegado Tales Gomes, coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e comandante do inquérito policial.

“Ficamos sabendo por populares que de um deles era visto por Campo Maior dias antes do assalto e que, depois do ocorrido, sumiu da cidade. Uns dizem [populares] que vendia camarão, outros dizem que vendia abacaxi. Informamos ao delegado Tales, mas não temos ainda essa confirmação vinda das investigações” disse Etevaldo.

PRESO EM CHAVAL

Pedro Henrique Oliveira Moura, natural de Uberlândia-MG, foi preso em Chaval-CE na noite do dia 6. Ele possui vasta ficha criminal e portava documentos falsos com o nome de Silas Teixeira Balbino. Segundo a polícia, ele é um dos integrantes da quadrilha de mineiros e piauienses que explodiram as agências da Caixa e do Banco do Brasil em Campo Maior.

Da Redação

Mais de Cidades