Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:34

Caminhão da Caixa Econômica Federal já se encontra em Campo Maior para atender a população

 

Na manhã dessa sexta-feira (10), o caminhão da Caixa Econômica Federal chegou a cidade de Campo Maior, para fazer os atendimentos emergências da população da região dos Carnaubais, após a explosão da agência bancária ocorrido no dia 30 de abril. 

A partir da próxima semana estará disponível na Praça Valdir Fortes, em Campo Maior, o caminhão da Caixa Econômica Federal que tem como objetivo garantir saques e outros serviços importantes para população. 

Diante o assalto que mais uma vez interditou a agência da Caixa Econômica Federal de Campo Maior e, para não prejudicar o atendimento, a Prefeitura, em conjunto com a Caixa, está disponibilizando uma agência móvel.

Segundo o superintende da CEF Raul Gomes “A agência de Campo Maior é muito importante para nós, de porte grande. Desde o ocorrido tomamos algumas medidas. O início imediato da recuperação e, como alternativa, a Agência Móvel. Isso vai proporcionar o retorno parcial dos nossos atendimentos. O caminhão presta boa parte dos serviços e vai nos dá um conforto até o retorno da nossa agência”, explicou.

José Sérgio

Mais de Cidades