Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:49

Mineiro suspeito de explodir bancos em Campo Maior, morto em Teresina, tem família no PI

 

O suspeito de pertencer à quadrilha que explodiu dois bancos em Campo Maior no dia 30 de abril, morto pela polícia na manhã desta quinta-feira (09/05) em Teresina-PI, morara em Uberlândia-MG, mas tema familiares na cidade de Corrente, no sul do Piauí. A informação foi cofirmada ao Em Foco Delegacia Regional de Campo Maior. 

Raimundão, como foi identificado o bandido, foi morto em confronto com a polícia na BR 343, na altura do “Suco do Sitio” entre os condomínio Terras Alphaville e a antiga escolinha do São Paulo, na saída de Teresina sentido ao norte do Piauí.

Segundo apurou o Em Foco com fontes em Correntes, os avós paternos do bandido são de Corrente. O criminoso leva o nome do avô, já falecido. O pai também é natural de Corrente, mas o bandido já nasceu em Minas Gerais. 

Dinheiro e uma arma encontrados com o homem

O DESENROLAR DA AÇÃO

O bandido estava na companhia de Marcelo Pimentel Cunha Nery, vulgo “Marcelo Negão”, piauiense e com ficha criminal extensa, e furaram um bloqueio da polícia, montado na BR-343 na manhã de ontem, enquanto fugiam da cidade de Barras para Teresina. Os dois criminosos estavam em um veiculo modelo UP, roubado em Barras, e junto a eles, segundo a polícia, cinco pessoas eram feitas como reféns. Depois de passar pelo posto da PRF na BR-343 em Teresina, eles abandoaram o carro e tomaram de assalto outro veiculo, modelo Etios, encontrado abandonado no final da tarde na mesma região que o homem foi morto hoje.

Carro roubado em Barras. Foto: PRF

Segundo carro tomado de assalto na fuga dos bandidos e abandonado horas depois no bairro Morros, Zona Leste de Teresina. Foto: G1

Da Redação

Mais de Cidades