Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:26

Criança de apenas 8 anos é atropelada por motociclista em José de Freitas

 Fonte/Foto: Revista Opinião

Uma garota de apenas 8 anos de idade, de iniciais L.R.S.S, deu entrada na urgência do Hospital Nossa Senhora do Livramento, na noite desta quarta-feira, 08, ferida, após ser atropelada por uma motocicleta pilotada por um adolescente, fato ocorrido na Rua Antônio Craveiro de Mello, Bairro Cidade Nova, José de Freitas.

Segundo informações repassadas por uma tia, a garota estava chegando em casa, em uma bicicleta, quando foi colhida violentamente por uma motocicleta Honda CG Fan 150, Preta, ano 2014, de placa OVW-5732-Campo Maior-PI, que era pilotada por um adolescente de iniciais R.S.L 14 anos de idade, residente na Rua José de Sampaio Almendra, em José de Freitas.

A garota sofreu um forte impacto, caindo distante da moto, ficando inconsciente e com escoriações pelo corpo. Familiares e populares socorreram a mesma e a conduziram as pressas para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, onde foi realizado todos os procedimentos médicos e em seguida liberada para se recuperar em casa.

O Cabo Fabiano Luz, da polícia militar de José de Freitas, esteve no local do acidente, e relatou que o menor trafegava em alta velocidade, chegando a arrancar um cesto de lixo e danificar o portão da casa da vítima, ficando inclusive alguns destroços da moto no local. Ainda segundo informações, os moradores ficaram revoltado e tentaram linchar o menor, porém foi salvo pela PM.

Uma guarnição de plantão do 16° batalhão, composta pelo SGT Vitório e Cabo Alencar, compareceu ao local, e apreendeu o menor e a motocicleta. O adolescente R. S, também ficou ferido e foi medicado em seguida foi entregue na delegacia de polícia civil local, para serem adotadas as medidas cabíveis entorno do fato. O menor já tem passagem pela polícia sobre acusação de furto.

José Sérgio

Mais de Polícia