Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:07

Polícia identifica corpos dos cinco bandidos que explodiram agências em Campo Maior; todos de MG

 Fonte /Foto: Blog do Coveiro

Cinco homens suspeitos de integrarem a quadrilha que explodiu duas agências bancárias na cidade de Campo Maior-PI, foram mortos na manhã deste domingo (05/05) em uma troca de tiros com Políciais Militares dos Estados do Piauí e Ceará. O confronto aconteceu na altura da localidade Vidéu, zona rural de Cocal, cidade da região norte do Piauí.  

Matéria atualizada

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí divulgou que na tarde deste domingo (05/04) a confirmação da morte de mais um suspeito de ser membro da quadrilha que explodiu e assaltou duas agências bancárias da cidade de Campo Maior-PI no dia 30 de abril. O homem morto foi identificado por Lucas Oliveira de Brito, natural de Minas Gerais. Ele usava Registro Geral falso em nome de Reyller Alves da Silva. Depois de uma busca nos registro a polícia civil chegou ao veradeiro nome do suspeito.

Matéria atualizada

Na manhã desta segunda-feira, mais duas mortes foram confirmadas. desta vez, no município de Barras. Os suspeitos mortos foram identificados pelos policias são eles: Igor da Silva Lima ex presidiário forrado de MG e Antônio Paulo de França, bastante conhecido da polícia piauiense, com participação em vários assaltos.

Seis dos criminosos mortos são da mesma cidade no estado de Minas Gerais: Uberlândia. Anderson de Freitas Brazão, Igor da Silva Lima, Jean Gustavo Silva, de 30 anos; Maicon Humberto de Sousa Nascimento, Tiago Luiz Alves, vulgo Tiaguinho, de 30 anos; e Weverson de Oliveira Marçal

Lucas Oliveira de Brito, que usava uma identidade com o nome de Reyller Alves da Silva, sem localização, mas é de MG; e Antônio Paulo de França, vulgo Paulo Madruga, de Teresina.

Matéria atualizada

No início da tarde desta segunda-feira a polícia anunciou que matou mais um suspeito. Clique aqui e veja matéria

Anderson de Freitas Brazão

Igor da Silva Lima

Maicon Humberto de Sousa Nascimento

Weverson de Oliveira Marcal

Jean Gustavo Silva

Tiago Luiz Alves, 30 anos, conhecido como Tiaguinho, é procurado por roubo na região de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e figura como suspeito de vários crimes contra o patrimônio na região.

Lucas Oliveira de Brito

Antônio Paulo de França (Nota: A polícia divulgou essas duas imagens como sendo do bandido morto)

José Sérgio

Mais de Cidades