Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:30

Cinco bandidos que assaltaram bancos em Campo Maior são mortos em confrontos com a polícia

 

Cinco bandidos que fazem parte da quadrilha que explodiu dois bancos em Campo Maior foram mortos na manhã deste domingo (05/05) em confrontos com a polícia militar na localidade Vidéu, na zona rural de Cocal, no norte do Piauí. A informação foi confirmada ao Em Foco pelo comandante do 15º BPM de Campo Maior, major Etevaldo Alves.

Segundo Etevaldo, a quadrilha se dividiu. Uma parte se encontra entre Barras e Batalha, onde ele está com uma equipe; enquanto a outra parte do bando seguiu no sentido a Cocal, onde a Polícia Militar encontrou pelo menos 6 (seis) deles na manhã deste domingo. Os três veículos que a quadrilha atacou os bancos em Campo Maior foram já encontrados.

"Eles estavam a pé e armados e houve o confronto com a polícia. As buscas continuam na região de Cocal e outra equipe se encontra na região de Barras e Batalha" disse Etevaldo.

Veja também: Polícia identifica quatro dos cincos suspeitos mortos em Cocal

O comandante do da PM de Cocal, tenente Carvalho, disse que a polícia encontrou seis criminosos. Houve troca de tiros e quatro foram mortos no local. Dois conseguiram fugir, mas um foi encontrado morto na mata. A caçada continua.

Veja também: Polícia prende cinco suspeitos do assalto aos dois bancos em Campo Maior. Fotos!

Foram apreendidos armamentos, carros e explosivos. Fazem parte ainda das buscas, policiais militares e civis de Campo Maior, Piripiri, Barras, Batalha, Piracuruca, Cocal, do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Divisão de Operações Especiais da PC-PI e Comando Tático Rural (Cotar) do Ceará com um helicóptero no apoio.

Da Redação

Mais de Cidades