Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:02

Prefeito anuncia academia aberta para o Bairro Matadouro em Campo Maior

 Fonte / Foto: Ascom

O Prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha inaugurou na noite desta sexta (03), e reforma da quadra de esportes do Bairro Matadouro e garantiu a construção de um novo espaço de lazer para os moradores. O evento contou com a participação da vice-prefeita, Liége Cavalcante, do gerente de esportes, Júnior Martins, do diretor do SAAE, Carlos Torres, de vereadores, secretários, ex-vereador Valdemir de Castro (Bibi) e foi bastante prestigiado pelos moradores do bairro.

Ao se pronunciar o Prefeito Ribinha agradeceu o acolhimento dos moradores, a presença das autoridades e destacou os benefícios alcançados pela prática do esporte. “Sempre que venho ao bairro Matadouro sou recebido com muito carinho pelos moradores, isso é um diferencial, e hoje, é um dia de alegria por entregar uma obra que é importante e necessária, pois a atividade esportiva reúne vários elementos relevantes, gera lazer, entretenimento, além de proporcionar saúde e agregar valores aos jovens e adolescentes”, disse o prefeito.

Ribinha afirmou ainda que vai construir uma nova área de lazer para os moradores e reformar o Mercador do Produtor Rural. “Aqui nós iniciamos uma etapa de trabalhos, fizemos o compromisso de trazer uma academia aberta, fazer a reforma do mercado do produtor, como também daqui alguns meses esse bairro estará iluminado com iluminação de Led”, afirmou.

A  quadra de esportes recebeu melhorias em toda estrutura como piso, demarcação das dimensões com pintura, reinstalação da parte elétrica, arquibancadas, pintura em traves e rede proteção. Segundo os moradores, a local não passava por reforma havia seis anos.

José Sérgio

Mais de Cidades