Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:04

Prefeitura de Campo Maior inaugura quadra do bairro Matadouro nesta sexta (3)

 Fonte / Foto: Ascom

Os moradores do bairro Matadouro vão receber nesta sexta-feira (03/05) uma quadra esportiva reformada e bem melhor para a diversão da população. A inauguração acontece às 19h em solenidade que reúne o prefeito Professor Ribinha, autoridades, moradores e os esportistas que participam do jogo de inauguração.

A estrutura da quadra ganhou melhorias em todos os setores. A iluminação ficou muito melhor, alambrados foram recuperados, arquibancadas melhoradas e uma pintura em traves, piso e demais áreas da praça esportiva.

O prefeito Professor Ribinha destaca que o bairro Matadouro possui tradição no esporte de Campo Maior, esportistas que são apaixonados por práticas esportivas e enalteceu a obra que proporciona lazer, saúde e atividade social.

“É uma quadra que a população pedia há muito tempo. O Matadouro é um bairro de apaixonados por esporte e merece essa melhoria. Parece uma obra pequena. Mas quando pensamos nos benefícios que essa ação vai trazer para os jovens dessa comunidade vemos a sua grandiosidade”, explicou o prefeito Professor Ribinha.

 

José Sérgio

Mais de Cidades