Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:40

Policia recupera mais um carro usado no assalto em Campo Maior

 Foto: PM

Após ronda aos assaltantes que explodirão os Bancos em Campo Maior, a Polícia Militar do Piauí, encontrou mais um carro utilizado pelo bandos que assaltaram as Agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica na cidade de Campo Maior.

Segundo os policias o carro de modelo S10 branca foi encontrado na localidade Lages, município de Batalha, agora são 2 veículos utilizados no assalto recuperados. O primeiro carro foi recuperado em perseguição na cidade de Piracuruca, sendo uma Frontier preta e agora essa S10 branca no município de Batalha.

De acordo com a Polícia Militar (PM) do Piauí, na madrugada desta quarta-feira (1) foram presos em Chapadinha, no Maranhão, cinco suspeitos de explodir e assaltar duas agências bancárias em Campo Maior, a 80 km de Teresina. O grupo preso pode ter dado apoio durante o crime ocorrido na madrugada da terça-feira (30).

“Ainda não é possível afirmar que eram eles no veículo que deu apoio durante a ação, mas será feito um trabalho de investigação que vai apurar se houve envolvimento deles”, informou o major Etevaldo Alves, comandante da Polícia Militar de Campo Maior.

José Sérgio

Mais de Cidades