Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:09

INSTAGRAM: Agência lança serviço para empresas ganharem seguidores em Campo Maior

 

Você sabia que a quantidade de seguidores no seu instagram reflete no respaldo de sua empresa e principalmente nas suas vendas? Pois é, para ajudar as empresas de Campo Maior a vencer esse desafio, de aumentar a quantidade de seguidores, é que a Agência Bitorocara Comunicação e Marketing Digital está oferecendo o serviço onde utiliza ferramentas que fazem sua conta no instagram ganhar mais seguidores reais.

 

“A automação é um serviço onde a Agência instala um script no instagram da empresa para buscar seguidores reais segmentados por perfil concorrente, hashtags e localização, por isso conseguimos novos seguidores apenas da cidade onde a empresa atua”, explica a Social Media da Agência Bitorocara, Carolina Albuquerque.

 

Segundo ela, muitas pessoas vendem pacotes de seguidores, porém ela não aconselha a comprar, pois não gera engajamento e muito menos vendas. “Os pacotes são com robôs ou com seguidores de Estados ou países diferentes do seu, ou seja, eles colocam pessoas que não tem interesse no seu produto/ serviço para lhe seguir e quando estas pessoas descobrem que lhe seguem acabam deixando de seguir e você descobre que gastou dinheiro a toa. O melhor é buscar pessoas reais que queira consumir o que você vende”, frisou a estrategista.

COMO CONTRATAR

As empresas interessadas em contratar o serviço poderão entrar em contato através do (86) 99434-4591 e aproveitar a promoção em comemoração ao dia das mães, onde cada cliente novo que contratar o plano ganhará um post comemorativo. A Agência Bitorocara Comunicação e Marketing Digital fica situada na Rua Emídio Lima, próximo a Documento Jeans, na rua das Fábricas.

 

Redação

Mais de Negócios