Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:40

SUB-19: Comercial enfrenta o Parnahyba nesta quarta (24) em Campo Maior

 Fonte: reprodução

O Comercial de Campo Maior busca sua primeira vitória no Campeonato Piauiense Sub-19 nesta quarta-feira (24/04), diante do Parnahyba. A partida válida pela segunda rodada da competição marca a estréia clube campomaiorense diante de sua torcida, no estádio Deusdeth de Melo, às 15:45.

No primeiro jogo do Sub-19, o Comercial arrancou o empate em 1 a 1 do Ferroviário, no Estádio Mão Santa, em Parnaíba. O Tubarão, por sua, venceu o 4 de Julho de Piripiri por 4 a 1 logo no primeiro compromisso da equipe de base.

Para o confronto em casa, o Comercial preparou um time ofensivo para conseguir os três primeiros pontos que podem garantir a ponta de cima da tabela. O técnico Carioca trabalhou essa semana os erros apresentados pelo seu elenco no jogo passado. Com isso, ele espera corrigir posições e garantir uma formação que deve ter na finalização sua maior qualidade.

Classificação

O Parnahyba é o líder do grupo C com três pontos. O Comercial é o segundo colocado com um ponto, mesmo número do Ferroviário. O 4 de Julho ainda não pontuou e amarga o último lugar.

O apoio

A prefeitura de Campo Maior garantiu apoio para que o Comercial participasse do Piauiense Sub-19. Em acordo com a diretoria, o prefeito Professor Ribinha afirmou que o município contribuirá com a equipe para que o azulino bem represente a cidade de Campo Maior no campeonato que reúne times de todo o Estado.

José Sérgio

Mais de Esportes