Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:51

PRF prende homem e mulher por porte ilegal de armas e por dirigir alcoolizado na BR 343

 Fonte: Divulgação

Na tarde de domingo (21), agentes da PRF realizaram a detenção de um homem de 48 anos que conduzia o veículo VW/SAVEIRO de Placas NIL-7321/PI, no 184 kM na BR 343 na cidade de Pirpiri/PI, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool durante a Operação Semana Santa.

Com o condutor foram encontrados além da arma cal. 38 de marca Amadeo Rossi com numeração suprimida, 05(CINCO) munições intactas. O revolver encontrava-se carregado com as munições, em ponto de pronto emprego. Foi encontrado no interior do veículo a quantia de R$ 3.116,00(TRÊS MIL CENTO E DEZESSEIS REAIS). O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, constatando-se o teor de 0,52 mg/l de ar expelido pelos pulmões.

Estava presente no veículo como passageira uma mulher de 51 anos que se apresentou como esposa do condutor do veículo.

Perguntado sobre o objeto encontrado, o homem declarou ser seu, que o havia comprado em Tocantins de pessoa que não se recorda após ter sido vítima de roubo. Já a mulher declarou que nada sabia sobre a referida arma.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - Embriaguez ao volante. Motivos pelos quais condutor (suposto autor), passageira (suposta testemunha) e bens apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Piripiri-PI para a adoção das medidas cabíveis.

José Sérgio

Mais de Cidades