Curta a nossa página
 
20/04 17h44 2019 Você está aqui: Home / Polícia Da Redação Imprimir postagem

Jovem é morto a tiros as margens da BR-343 no norte do Piauí; segundo em 24hs na cidade

Um jovem identificado apenas por Fabricio foi morto a tiros por volta das 18h30 dessa sexta-feira (19/04) na cidade de Piripiri, na região norte do Piauí. Foi o segundo homicídio do dia na cidade. A vítima foi morta dentro de um bar por dois suspeitos, que fugiram após o crime.

"Ainda estamos colhendo informações e em diligência. Aparentemente os casos não têm ligações, até porque foram em bairros diferentes", informou o subtenente Josimar.

O bar fica nas imediações da BR-343,  no próximo ao Parque de Exposição Cícero Barbosa. A vítima residia no Bairro Floresta e estava em liberdade à alguns meses.

LEIA TAMBÉM: Preso beneficiado com saída temporária de Páscoa é morto a tiros no norte do Piauí

DOIS HOMICÍDIOS NO MESMO DIA

Informações de populares é de que os dois assassinato tenha ligação a queima de arquivo.  A mãe da vítima chorando no local, disse à polícia que ele tinha recebido uma ligação e teria respondido que “não estava mais fazendo estas paradas”, mas mesmo assim saiu de casa.


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.