Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:41

Cinco motocicletas roubadas são recuperadas em uma semana em Campo Maior

 

A Polícia Militar recuperou duas motocicletas na manhã dessa sexta-feira (12/04). Os veículos furtados foram encontrados em um matagal no bairro Santa Rita em Campo Maior. Policiais da Força Tática faziam diligência na região quando se depararam com as duas motos, uma modelo Titan 160, cor preta e outra Titan 160, cor vermelha.

Além das motocicletas, foram encontrados capacetes, documentos e peças de motos, roupas, tênis, além de duas redes, o que leva a polícia a crer que o local servia de esconderijo para assaltantes de motos que atuam na região.

A Polícia Militar encaminhou as duas motocicletas para a Delegacia de Campo Maior a fim de serem devolvidas aos seus proprietários. As diligências continuam para localizar os responsáveis pelos assaltos, pois ninguém foi preso.

CINCO MOTOCICLETAS EM UMA SEMANA

Com as duas motocicletas encontradas pela polícia nessa sexta-feira, sobre para cinco o numero de motos encontradas em uma semana em Campo Maior. No início dessa semana a PM já havia recuperado outras três motocicletas também bairro Santa Rita.

LEIA TAMBÉM: PM prende três pessoas e recupera motos e celulares roubados em Campo Maior

Da Redação

Mais de Cidades