Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:12

PM prende três pessoas e recupera motos e celulares roubados em Campo Maior

 Fonte: PM de Campo Maior

Uma ação rápida de policiais militares do 15º Batalhão possibilitou a recuperação de 3 motos, 3 celulares e 3 acusados presos. A ação foi realizada na noite dessa terça-feira (09/04), no bairro Santa Rita em Campo Maior.

A prisão ocorreu logo após a PM ser acionada de que havia uma moto roubada no fundo de uma casa no bairro Santa Rita. Os PMs foram até o local para averiguar e tratava-se de uma moto Titan, cor azul, sem placa, com restrição de roubo. No mesmo local foram encontrados 3 celulares, também produtos de roubo.

Foi dada voz de prisão a três acusados: Talisson Jacob, João Marcos Gonçalves Lima e Mário Gonçalves Lima, todos envolvidos com roubos de motos e celulares em Campo Maior. Os acusados foram conduzidos até a Delegacia Regional para as devidas providências legais.

Segundo a PM, também foi informado de que mais suspeitos tinham chegado na mesma residência. As equipes retornaram ao bairro Santa Rita, quando avistaram duas motocicletas em alta velocidade. Ao perceberem as viaturas os suspeitos empreenderam fuga, chegando a cair das motos e abandonando os veículos, fugindo por um matagal.

Foram recuperadas assim, mais duas motos com restrição de roubo: uma Honda Biz, cor vinho, sem placa, e uma Honda Pop 100, cor vermelha, também sem placa. Participaram dessa ofensiva os policiais militares: Subtenente Lisboa, Sargento Enilton, Aluno Reinaldo e Soldados Ferreira, Ithalo e Igor.

A Polícia Militar orienta aos proprietários dessas motos que procurem a Delegacia para resgatarem seus bens.

Fotos relacionadas

José Sérgio

Mais de Cidades