Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:05

Uespi lança edital com 70 vagas para especialização lato sensu gratuita

 Uespi campus de Parnaíba. Foto: Divulgação

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação (PROP), divulga edital com oferta de duas especializações lato sensu gratuitas, nos campi Profº Alexandre Alves de Oliveira (Parnaíba) e Profº Barros Araújo (Picos).

São ofertadas 70 vagas, sendo destinadas 35 para a especializações em Educação, Ética e Política, em Parnaíba; e 35 para Produção e Convivência com o Semiárido, em Picos. Os cursos serão totalmente gratuitos, devendo o candidato pagar apenas a taxa de inscrição. São destinadas 10% das vagas de cada curso aos servidores efetivos da Uespi.

As inscrições serão realizadas a partir das 10h do dia 04/04/2019 até às 13h do dia 24/04/2019 (horário do Piauí), exceto aos sábados, domingos e feriados. Os interessados devem imprimir o requerimento de inscrição; Fazer depósito, em espécie ou transferência bancária, no Banco do Brasil – Agência 1640-3, C/C 78.239-4, Fundação Delta do Parnaíba (Fundelta), no valor correspondente à taxa de inscrição, impreterivelmente até o dia 23/04/2018.

Os candidatos devem entregar até o dia 24/04/2019, às 13h, a Ficha de Inscrição Preenchida, o Comprovante de Depósito Bancário, o Curriculum Vitae comprovado (se não levar as cópias autenticadas, fazer acompanhado do original para conferência), Justificativa/Carta de Intenção, conforme Anexo IV, nos campi dos cursos ofertados.

O processo de seleção constará das seguintes etapas:

  1.  Prova Escrita Objetiva (de caráter eliminatório)
  2. Justificativa/Carta de Intenção (de caráter eliminatório);
  3. Entrevista (de caráter eliminatório);
  4. Análise de Curriculum (de caráter classificatório)

A prova escrita objetiva terá duração de duas horas, será realizada no dia 05/05/2019 (domingo), no horário de 9h às 11h (horário do Piauí), nos campi dos cursos ofertados. A prova consistirá em múltipla escolha, com 05 (cinco) alternativas, e uma única resposta correta, composta por 20 questões, sendo cinco questões de Língua Portuguesa e 15 questões de Conhecimento Específico.

Confira:

EDITAL

FICHA DE INSCRIÇÃO

Da Redação

Mais de Concursos