Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:58

Homem suspeito de roubar veículos e praticar furtos em Campo Maior é preso em Teresina

 Fonte: GP1. Foto: Delegacia de Campo Maior/Campomaioremfoco

Um homem identificado como Carlos Vinícius Alves Rezende, natural de Campo Maior, foi preso nesse domingo (24), por volta das 10h, na Avenida Zequinha Freire, na zona leste de Teresina. Ele é suspeito de realizar vários assaltos em Campo Maior e havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Conforme o Cabo Leonardo, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o indivíduo foi abordado por uma guarnição que realizava rondas na região. “Devido a sua atitude suspeita, realizamos uma abordagem e busca pessoal. Não foi encontrado nada ilícito com ele e como é de praxe, fizemos uma verificação no sistema nacional de mandados”, afirmou.

Os militares encontraram um mandado de prisão provisória em desfavor do indivíduo por roubo de veículos, expedido pela comarca de Campo Maior. Além disso, policiais de Campo Maior informaram que ele estava praticando vários roubos e furtos na cidade.

Diante disso, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. Posteriormente será conduzido para a Delegacia de Campo
Maior.

Da Redação

Mais de Cidades