Curta a nossa página
 
24/03 11h13 2019 Você está aqui: Home / Polícia Da Redação Imprimir postagem

Homem morre ao cair de moto quando tentava fugir de assaltantes em Teresina

Um homem morreu ao cair de uma moto quando tentava fugir de dois assaltantes, por volta das 2h deste domingo (24). De acordo com a polícia, a vítima Miguel Mendes Siqueira estava na garupa do veículo e bateu com a cabeça no meio fio entre o cruzamento das avenidas Gil Martins e Pedro Freias, no bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina.

"A vítima e um amigo estavam voltando para casa em Timon, quando viram dois supostos assaltantes em uma moto. Eles empreenderam fuga, mas foram perseguidos pelos suspeitos. Ao chegar no cruzamento da Tabuleta, o Miguel querendo fugir dos assaltantes pulou do veículo e bateu com a cabeça no meio fio", informou o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Maurício de Lacerda.

Segundo o comandante, Miguel sofreu traumatismo craniano e fraturou o pescoço, atingido a coluna. Ele veio a óbito ainda no local. Já o piloto da moto, amigo da vítima, saiu em busca de socorro e voltou na companhia dos policiais.

"Ele estava em estado de choque. Os assaltantes mesmo com a vítima caída no chão ainda roubaram a carteira dele. Diligências foram feitas na região, mas ninguém foi preso. A perícia esteve no local e o caso será investigado pela delegacia especializada", disse Lacerda.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.