Curta a nossa página
 
22/03 10h15 2019 Você está aqui: Home / Polícia Da Redação Imprimir postagem

Colisão entre motocicletas deixa dois jovens mortos no interior do Piauí

Uma colisão entre duas motocicletas ocorrido na madrugada desta sexta-feira (22/03), na rodovia que liga a cidade de Santo Antônio de Lisboa à BR-020, vitimou dois jovens identificados como Inácio de Sousa Amaral, 25 anos, conhecido por ‘Galego; e Marcos Wilian, 27 anos, conhecido por ‘Suila’. 

Inácio Amaral realizou uma parada na estrada, quando se dirigia para casa, e Marcos Wilian acabou não vendo e acabou colidindo sua motocicleta na de Inácio, o que levou a morte imediata dos dois.

Inácio de Sousa Amaral era natural da cidade de Francisco Santos- PI e era lavrador; já Marcos Willian era natural do município de Santo Antônio de Lisboa – PI e era agricultor, com residência no bairro Xique-Xique.

Os corpos dos dois jovens foram encaminhados para a cidade de Picos – PI, onde ainda se encontra no necrotério do Hospital Regional Justino Luz.

Com informações do Piaui Em Foco


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.