Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:53

Corpo de mulher é encontrado em terreno baldio em Campo Maior

 

MATÉIRA ATUALZIADA COM NOME DA VÍTIMA E INFORMAÇÕES POLICIAIS

O corpo de uma adolescente identificada por Sabrina da Silva Sousa, de 17 anos de idade, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18/03), em um terreno baldio no Bairro São João, em Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). Trabalhadores que limpavam o local acharam o corpo e acionaram a polícia.

Leia Tambem: Adolescente encontrada morta em Campo Maior foi assassinada, diz polícia

Segundo o Chefe de Cartório da Delegacia Regional de Campo Maior, Baker Martins, a adolescente é natural de Parnaíba-PI e é uma andarilha já conhecida em Campo Maior.

Ainda segundo Baker, a mulher cometia pequenos furtos e era usurária de droga.

“O corpo foi encontrado na posição em decúbito e, externamente, não tem sinais de violência, mas o IML e a perícia já foram acionados e só o laudo vai apontar as causas da morte, se não sofreu violência sexual ou qualquer outro tipo de violência” disse Baker ao Em Foco.

O major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, confirmou ao Em Foco que o corpo estava na posição decúbito ventral ou prona [deitado de bruços] e que a perícia constatou, preliminarmente, que não havia sinais de marcas de tiros, nem de perfurocortante por arma branca, nem sinais de estrangulamento.

"É prematura afirmar o que aconteceu, mas não há sinais visíveis de marcas de tiros, nem de perfurocortante no corpo. Está descartado a morte ter sido provocada por arma de fogo e arma perfurocortante. O corpo será removido pelo IML para exames “concluiu o comandante.

Da Redação

Mais de Cidades