Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:39

Suspeito de tentativa homicídio foge de caçada policial, se acidenta de moto e acaba preso em Campo Maior

 Foto: Divulgação Polícia Civil

 As policias civil e militar de Campo  Maior, com apoio da divisão de operações especiais (DOE), conseguiram efetuar a prisão de Adverson dos Santos Sousa, vulgo "Nem Bundão’’, na noite desta terça-feira (12/3), depois de um caçada policial de  três dias.

 Adverson dos Santos foi preso na localidade Buritizinho, zona rural de Campo Maior, junto com sua companheira, Cristiana da Silva Caldas, que, com a ajuda da mãe do suspeito, tentavam resgatar o foragido da mata, onde já estava há dois dias escondido.

Ao avistar os dois em  uma motocicleta, a polícia iniciou uma perseguição e a dupla acabou perdendo o controle da moto e caindo, sendo capturada.

Segundo a polícia, e Nem é  um traficante da região do bairro de Flores, em Campo Maior, acusado de vários crimes como homicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Na madrugada do último domingo ele conseguiu escapar de uma tentativa de prisão e se encontrava foragido entre os municípios de Campo Maior e Cabeceiras do Piauí, quando foi capturado.

Adverson dos Santos é suspeito de ter atentado contra a vida de José Francisco de Sousa Filho, na madrugada do ultimo sábado dia (9/3), na localidade Poção I. José Francisco foi atingindo com um disparo de arma de fogo no pescoço.

NO último domingo, nas buscas pelo suspeito, um casal: Maria das Dores Alves da Fonseca e Francisco Antônio Costa foram presos e autuados por posse ilegal de arma de fogo e favorecimento pessoal a Adverson.

Redação

Mais de Cidades