Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:18

Polícia Civil divulga balanço de ocorrências no período do carnaval em Campo Maior

 

Dois adultos presos; dois menores apreendidos, três TCOs por badernas, uma tentativa de roubo e um inquérito para apurar uma morte suspeito de jovem. Este é o balanço da polícia civil de Campo Maior se sexta-feira, dia 01, até a noite desta terça-feira, período que compreende ao carnaval.

OS CASOS

Na sexta-feira, A Polícia Civil prendeu, por volta das 17:50hs, um homem identificado por José Henrique da Silva Passos, vulgo Zé da Favela. O homem foi preso durante uma abordagem no Bairro de Flores, depois que os policiais encontraram em poder do suspeito um revolver, sem a documentação legal, com cinco munições intactas.

Na manhã de sábado, a polícia foi acionada para um caso que segue em investigação sobre um jovem encontrado morto dentro de uma residência em Campo Maior. A polícia abriu inquérito para apurar se o jovem ceifou a própria vida, ou se houve homicídio. A polícia aguarda os laudos do IML e já ouviu testemunhas.

Já na madrugada desta quarta-feira (06/03), a Polícia Militar conduziu um suspeito para a delegacia por roubo. Segundo testemunhas, o rapaz preso, na companhia de um comparsa, abordou um casal. O comparsa fugiu levando o celular de uma das vítimas, mas o outro tentou tirar a carteira do bolso da outra vítima e não obteve êxito e ainda acabou preso.

RESUME DAS CORRÊNCIAS

1 - prisão em flagrante por porte de arma.

3 - TCO por baderna

1 - prisão flagrante por roubo.

2 - menores apreendidos por porte de facas e drogas pra consumo.

OUTROS CASOS DO PERIODO

Furtos e roubos de celulares.

Caso de uma professora que sofreu tentativa de roubo

Caso da morte do jovem na manhã de sábado. Inquérito aberto para apurar as causas da mortes.

Da Redação

Mais de Cidades