Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:10

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Campo Maior

 

A Polícia Civil de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina) prendeu, por volta das 17:50hs desta sexta-feira (01/03), um homem identificado por José Henrique da Silva Passos, vulgo Zé da Favela.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso durante uma abordagem no Bairro de Flores, depois que os policiais encontraram em poder do suspeito um revolver, sem a documentação legal, com cinco munições intactas. O policiai receberam uma denúncia pelo "formulário eletrônico", onde a população pode fazer denúncias à polícia, em toital sigilo.  

José Henrique, já responde a outros processos na Comarca de Campo Maior, foi encaminhado ao Complexo de Delegacia para as medidas legais.

POPULAÇÃO PODE E DEVE CONTINUAR DENUNCIANDO

A Polícia Civil aproveita o momento para solicitar, mais uma vez, que à população continue denunciando crimes através da ferramenta de denúncia anônima criada pelos agentes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios à sociedade, subsidiando investigações e prisões importantes para a segurança da população. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos. http://bit.ly/denunciapccampomaior

Da Redação

Mais de Cidades