Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:45

Parte da cobertura da marquise do Aeroporto de Teresina desaba. VEJA VÍDEO

 Fonte: Meio Norte

Parte da marquise do lada da entrada do Aeroporto de Teresina Petrônio Portella, em Teresina, caiu na noite desta quinta-feira (21), mas não deixou  feridos, uma vez que o loca já estava interditada e sem teto por causa da reforma que foi iniciada há dois meses. Cerca de seis metros de extensão.

“Como a marquise estava sem cobertura, sem teto, por causa da reforma, as águas das chuvas ficaram infiltradas e a pestana caiu. Ninguém ficou ferido e os voos estão mantidos porque a área já estava interditada”, informou Helder Andrade Lira, presidente da Cooperativa dos Taxistas do Aeroporto.

A Empresa de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) afirmou que a queda da marquise não atrapalhou o fluxo de passageiros e os voos foram mantidos pelas companhia aéreas que operaram no Aeroporto de Teresina Petrônio Portella, que fica na zona Norte da capital piauiense.

Nota da Infraero sobre fortes chuvas no Aeroporto de Teresina

Em função dos estragos causados pela forte chuva que atingiu a cidade de Teresina na noite desta quinta-feira (21/2), a Infraero suspendeu o receptivo de Carnaval que estava agendado para as 13h desta sexta-feira (22/2). Não houve feridos em função deste incidente. 

No momento, a empresa está trabalhando para recuperar forros e outras estruturas atingidas. O objetivo é garantir que os embarques e desembarques de passageiros e a atuação de companhias aéreas e lojas do terminal de passageiros possam seguir com segurança e conforto. A administração do aeroporto lamenta os transtornos e está empenhada em resolver a questão o mais rápido possível

Da Redação

Mais de Geral