Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:49

Dois suspeitos são presos em flagrante por assalto em Campo Maior

 Foto: Reprodução

No início da noite de hoje, quinta-feira (21/02) a polícia civil de Campo Maior, com apoio da polícia militar, prendeu em flagrante dois homens identificados por José da Silva Rocha e Wellington de Sousa Gomes Chapadinha, pelo crime de roubo que praticaram na quarta-feira, 20, contra a funcionária de uma farmácia, quando acreditavam que a mesma transportava valores da farmácia.

José da Silva foi preso em sua casa, na localidade Veneza, zona rural de Campo Maior; enquanto Wellington foi preso no bairro Paulo VI, próximo a sua residência. Com Wellington, a polícia apreendeu a bolsa da vítima, e com José um revólver calibre 38 com oito projéteis intactos.

A motocicleta utilizada na prática do crime também foi apreendida com José, sendo que os para-choques e as carenagens do veículo já haviam sido pintados de outra cor, no intuito de esconder os vestígios de pistas do crime.

A polícia Civil já estava investigando José da Silva há alguns meses, depois da tentativa de latrocínio contra Douglas Marinho, filho de eum empresário de Campo Maior, que foi baleado no dia 23/11/2018, e aproveitou para dar cumprimento ao Mandado de prisão expedido pelo Dr.  Muccio Miguel Meira, da 1° Vara de Campo Maior PI.

A operação contou com sete policiais civis e quatro policiais militares, duas viaturas e três motocicletas.

Redação

Mais de Cidades