Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:56

Campomaiorense é achado em carro com perfurações no pescoço na zona sul de Teresina

 Fonte: Cidade Verde / Foto: Divulgação

Um campomaiorense identificado como Alexandre Anderson Cardoso Cabral, 34 anos, foi encontrado desarcodado e sagrando dentro de um carro estacionado num posto de combustíveis na BR-316, no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina. As informações inciais são de que ele teria sido baleado. A polícia chegou ao local por volta das 8h30 desta quinta-feira (21).

O homem foi encontrado num veículo Siena- Placa NID 9621. A coronel Elza Rodrigues,  Relações Públicas da Polícia Militar, informou ao Cidadeverde.com que o homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. 

O Hospital de Urgência de Teresina informou ao Cidadeverde.com que Alexandeu deu entrada na unidade de saúde, mas que ele não foi baleado.

Ele tem duas lesões pescoço provenientes de arma branca, segundo o HUT. O motorista teve um AVC Hemorrágico e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. 

No momento ele está sedado e entubado. 

Familiares de Alexandre Anderson disseram ao Cidadeverde.com que ele trabalhava como motorista de aplicativo de transporte individual. O carro parou no posto por volta das 1h30 da madrugada.

Abalado, o irmão da vítima, que prefere não se identificar, acredita que Alexandre sofreu perfurações de faca e quando estacionou o carro já estava ferido. Os frentistas do posto acionaram a Polícia Militar por volta das 8h, após perceberem que o motorista estava sangrando. 

O Batalhão da PM da região foi procurado pelo Cidadeverde.com, mas não informou mais detalhes sobre a ocorrência.

Fábio Wellington

Mais de Polícia