Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:24

Suspeito de matar ex-esposa é preso; motivo foi uma crise de ciúmes de mensagens no celular 

 Com informações do portaldocatita e blogdocoveiro

O autônomo Francisco Antonio Pereira dos Santos, vulgo "Coreto", de 28 anos, residente na cidade de Cocal-PI, foi preso por volta das 19hs deste domingo(17), pela Polícia Militar e autuado na Central de Flagrantes em Parnaíba, pelo crime de feminicidio, em que foi vítima Nataciane dos Santos Sousa, 24 anos, fato ocorrido no sábado (16).

Em depoimento ao delegado Maykon Kaestner, o homem confessou o crime e disse que o motivo foi ciúmes. Segundo ele, eram por volta das 16hs do sábado, quando marcou encontro com sua ex-companheira no local de sempre, uma casa abandonada no bairro São Francisco, em Cocal.

Disse que chegaram praticamente juntos na casa. Guardou a moto e ela sentou no banco, momento que ele começou a mexer no seu celular e bloqueou contatos de amigas no Facebook. Em razão disso, Francisco falou que não mexia no telefone dela e que ela não olhasse o seu, momento que tomou celular dela e viu várias conversas de outros homens no WhatsApp e Facebook. 

Segundo o suspeito, a partir deste momento ficou descontrolado.

"Peguei um ferro de construção e a espetei. Ela caiu no canto da parede e não gritou nenhuma vez. Esperei um pouco mais e ela não se mexia, então fui embora e não contei a ninguém", disse em depoimento ao delegado no cartório criminal da central de flagrantes em Parnaíba-PI. 

A policia disse que no corpo da vítima havia marcas de pelo menos 10 perfurações.

Da Redação

Mais de Polícia