Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:53

Estamos em festa: Em Foco está completando 10 anos hoje

 

Neste 9 de fevereiro, o Portal de Noticias Campo Maior Em Foco completa 10 anos. O site mudou de layout três vezes e ampliou sua cobertura. No dia em que foi ao ar, tinha apenas duas matérias de capa e era exclusivamente sobre Campo Maior.

Hoje, o site tem editorias de 16 municípios da região dos carnaubais e mais destaques em cidades que fazem parte do território dos carnaubais, como Altos e José de Freitas, e mais uma dezena de outras editorias, como concurso, polícia, política, entretenimento, saúde, econômica, esportes, comportamento e mais blogs de conteúdos específicos.

O site tem crescido graças aos internautas que acessam, compartilham nossas notícias, envio de informações; aos colaboradores, aos blogueiro, às fontes que estão sempre dispostas a atender os nossos repórteres.

Neste 10 anos, o Em Foco tem sido fonte de informação aos nosso seguidores e também ao outros meios de comunicação, pautando vários temas não só na imprensa do Piauí como na nacional, em sites como UOL e G1, como na matéria do pai que, supostamente, teria sido preso por colocar o filho para trabalhar; ou ainda no caso do vocalista da Banda Libanos, que virou matéria nacional.

Neste sábado, o Em Foco se junta ao “Toca do Lanche” na Praça Valdir Fortes para comemorar a data. 10 anos de Em Foco e 4 anos de Toca. Música ao vivo, com várias atrações, com transmissão ao vivo, a partir da 19hs, pela TV Em Foco no Facebook

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades