Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:37

Segurança e mulher baleados em Campo Maior passam por cirurgias; estado de saúde é instável

 

Um homem que trabalha como segurança, identificado por Erasmo Brito de Sousa, de 35 anos, e uma mulher identificada por Eliana Sales, foram baleados na madrugada deste sábado (02/02) ao sair de uma seresta no Bairro de Flores, em Campo Maior.

Segundo o major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, o homem recebeu dois tiros: um no braço e outro na altura do tórax. Já a mulher foi baleada no maxilar. Os dois foram socorridos pelo SAMU, levados ao HRCM e em seguida transferidos ao HUT em Teresina.

O Em Foco falou com uma irmã de Sassá no começo da noite deste sábado e a mesma disse que o irmão passa bem, depois de passar por cirurgia. A mulher também foi submetida a cirurgia para retirada da bala. Os dois estão sedados, mas o estado é considerado bom. "Meu irmao perdeu muito sangue e quando se trata de tiro é sempre complicado" disse a irmã da vítima. 

Segundo a polícia, durante a seresta, “Sassar” como é conhecido o segurança, teve desentendimento com alguns jovens e chegou a retirar o rapaz do evento. Por volta das 04:30 da manhã, quando se dirigia em seu carro para sua residência, dois homens esperavam a vítima próximo a praça da Bairro de Flores e efetuariam pelo menos 4 disparos.

Segundo a polícia, a vítima evitou fornecer maiores detalhes sobre suspeitos e sobre o que teria ocorrido no evento. A polícia militar fez diligências, mas não conseguiu prender os suspeitos. A moto utilizada pela dupla foi abandonada nas proximidades do ocorrido e pode ajudar a polícia a prender a dupla.

Da Redação

Mais de Cidades