Curta a nossa página
 
18/01 10h11 2019 Você está aqui: Home / Esportes Da Redação Imprimir postagem

São Paulo vence o Cruzeiro nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha

O São Paulo está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois do empate por 1 a 1 no tempo normal, o Tricolor venceu o Cruzeiro nos pênaltis por 6 a 5 e ficou com a vaga. A equipe paulista desperdiçou duas vezes a batida final, uma delas com uma cavadinha de Cássio, mas brilhou a estrela do goleiro Thiago Couto, com duas defesas.

O adversário será o Guarani, terça-feira, em Araraquara, ainda sem horário determinado pela FPF. A outra semifinal será entre os vencedores dos confrontos Corinthians X Grêmio; e Vasco X Volta Redonda, que jogam na noite desta sexta-feira. A final será na sexta-feira, dia 25 de janeiro
Volta Redonda

OS PÊNALTIS
Pelo São Paulo, acertaram as cobranças Ed Carlos, Morato, Tuta, Fasson, Diego e Sena. Vitinho e Cássio erraram. No Cruzeiro, converteram Marco Antônio, João Luiz, Jonathan, Adriano e Edu. Leonardo, Liberato e Paulo perderam.

ARTILHEIRO FORA DA SEMIFINAL
O São Paulo não terá contra o Guarani o atacante Gabriel Novaes, artilheiro da Copinha com nove gols. O Atacante foi expulso ao acertar um tapa em um jogador do Cruzeiro, no segundo tempo, e terá de cumprir suspensão.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.