Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:39

Mulher flagra companheiro abusando do filho de três anos no Piauí

 Com informações do G1

Uma mulher identificada pelas iniciais iniciais F.F.S. flagrou o filho de três anos sendo abusado pelo companheiro. O flagrante aconteceu no sábado (12) no bairro Meladão, zona rural de Floriano, região Sul do Piauí.

De acordo com delegado Marcelo Leal, Gerente de Policiamento do Interior, a mãe da criança estava fazendo atividades domésticas quando sentiu falta do filho e ao procurá-lo encontrou o menino sendo abusado pelo padrasto.

“Procurei na casa todinha e não achei, gritei o nome do meu filho e quem respondeu foi meu companheiro, que disse 'nós estamos aqui'. Fiquei desconfiada e fui lá”, disse.

A mulher contou que foi até o local onde o companheiro disse que estava com a criança e flagrou o abuso. “Quando cheguei lá encontrei meu filho em pé, nu, e ele nu atrás do meu filho, abraçado. Encheu a boca do meu filho de folha para ele não gritar”, relatou a mãe.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Floriano e a criança foi submetida a exame de corpo de delito na tarde de domingo (13). A polícia agora aguarda o resultado do exame. O suspeito ainda não foi localizado.

Ainda teve a coragem de pedir desculpa. Olhou para mim e disse ‘desculpa’. Eu sai correndo desesperada para a casa da minha irmã

 

Da Redação

Mais de Polícia