Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:27

Populares agridem e jogam sal em acusado de assalto em Teresina

 Fonte: MN

No último sábado (12/01), os policiais da 2ª Companhia do Promorar foram acionados para uma tentativa de linchamento ocorrida no bairro Mário Covas, na zona Sul de Teresina. O homem agredido estaria realizando assaltos na região, segundo informações da população.

Após ser bastante agredido, populares jogaram sal grosso pelo seu corpo.

Segundo o sargento Nascimento, o acusado foi salvo pela polícia. “O Copom nos chamou dizendo que estava ocorrendo um princípio de linchamento no bairro, chegamos lá encontramos a situação, o indivíduo foi salvo devido a ação policial. Ele estava com lesões por todo o corpo, principalmente na cabeça e para agravar ainda mais seu sofrimento colocaram dois pacotes de sal grosso em cima dele”, disse.

De acordo com a PM o acusado é perigoso. “Ele é conhecido, perigoso, a população disse que ele só faz roubar na região, é usuário de entorpecente. Amarraram ele em um poste e queriam fazer justiça com as próprias mãos. Três irmãos estiveram presentes, eles disseram que não tem mais jeito, a família sofre muito com esse comportamento dele”, declarou.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou o suspeito para o Hospital de Urgência de Teresina.

Por Fábio Wellington

Mais de Polícia