Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:32

Ex-Flamengo, zagueiro Renato Santos reforça o Altos

 Fonte: Cidade Verde / Foto: Reprodução

A Associação Atlética de Altos anunciou, no início da tarde desta quarta-feira (9), a chegada do zagueiro Renato Santos, 31 anos, com passagens por Flamengo (RJ) e Corinthians (SP). 

O anúncio foi feito através das redes sociais do clube. Renato Santos já está no Piauí e posou ao lado do presidente Warton Lacerda, com a camisa do seu novo time. 

Pouco aproveitado no Corinthians, na década passada, Renato Santos teve seu maior destaque em 2012, após ser contratado pelo Flamengo junto ao Avaí (SC). No ano seguinte, o zagueiro perdeu espaço no time e acabou emprestado ao Vitória (BA). 

Renato Santos ainda passou pelo América (MG), Bragantino (SP), Macaé (RJ) e Mogi Morim (SP). O último clube do zagueiro foi o Democrata de Governador Valadares (MG), em 2017. 

O jogador chega para repor um setor que deixava o técnico Leandro Campos preocupado, dada a possibilidade de desfalques por cartões sofridos ao longo das partidas. 

No Altos, Renato Santos jogará o Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e Copa do Nordeste - torneio que abre a temporada do Jacaré, no dia 16 de janeiro. O jogo de estreia em 2019 será contra o Moto Club, em São Luís (MA). 

Por Fábio Wellington

Mais de Esportes