Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:35

PROGRAMAÇÃO: Veja onde curtir a virada do ano em Campo Maior

A principal movimentação é no Complexo Cultural Valdir Fortes, às margens do Açude Grande

 

Muita gente resolveu viajar neste Réveillon, mas para quem ficou em Campo Maior não vão faltar opções para curtir a chegada do ano novo nesta segunda-feira. Têm atrações para todos os gostos e em diferentes ambientes. É só escolher o lugar, reunir a galera e cair da diversão.

A principal movimentação é no Complexo Cultural Valdir Fortes, às margens do Açude Grande. Se apresentam Raio Musical, Banda Líbanos e Janaina e Banda. No momento da virada, uma queima de fogos recepciona 2019.

Para quem prefere uma programação em família, churrascarias realizam Réveillon com vários estilos musicais.

Na Churrascaria Carnaúba, se apresenta Forró Di Cabo a Rabo. A festa começa às 20h e segue pela madrugada. Reservas de mesas podem ser realizadas pelo contato (86) 99464 6932.

Já no Buffalo Bill, duas atrações realizam a festa de virada de ano a partir das 20:30. Se apresentam Willton Santos: Vaqueiro Rico e Daniel Alecantro. A venda de mesas é limitada pelo contato (86) 98115 0618.

No Hawai Grill, o show a festa começa às 21h e segue até às 5h com as apresentações de Wanderson Santos e Pizeiro do Negão, e Batista e Banda. A venda de mesa pode ser realizada pelo contato (86) 99458 8560.

Agora é só escolher e aproveitar a chegada de 2019. 
Feliz Ano Novo


 

Da Redação

Mais de Cidades