Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:53

Acidente deixa mototaxista morto na BR 343 em Campo Maior

A colisão aconteceu frontalmente com um micro-ônibus

 

Um acidente na noite desta terça-feira (25/12) sobre a ponte do Rio Longá, na BR 343, na saída de Campo Maior para Piripiri, terminou com a morte de um homem identificado apenas por Clodoaldo, aproximadamente 30 anos. A vítima atuava como mototaxista e residia na comunidade Chumbinho, zona rural de Nossa Senhora de Nazaré.

A Polícia Rodoviária Federal foi chamada para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com o corpo sobre o asfalto e mais adiante a motocicleta que a vítima pilotava.  Porém, não localizaram o que causou a fatalidade. Ao Em Foco, a PRF disse que Clodoaldo muito provavelmente colidiu com outro veículo.

“Pelos vestígios, pressupões que ele vinha de Campo Maior com sentido a Piripiri e colidiu-se com outro veiculo, porém o veiculo não está aqui", relatou um agente. Populares afirmaram que a colisão aconteceu frontalmente com um micro-ônibus. O veículo deixou o local da batida.

Testemunhas comentaram que médicos passaram pelo local logo depois do acidente e tentaram realizar os primeiros socorros, mas Clodoaldo já se encontrava sem vida. O SAMU foi acionado e constatou o falecimento da vítima. A PRF realiza perícia no local para saber como ocorreu a batida. 

Da Redação

Mais de Cidades