Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:55

Obama se veste de Papai Noel e distribui presentes para crianças em hospital

Obama presenteou as crianças com quebra-cabeças, carros de controle remoto e esmalte de unhas

 

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama entregou nesta quarta-feira (19) presentes de Natal para crianças doentes em um hospital de Washington. Obama fez a visita surpresa aos doentes usando um gorro de papai noel e carregando um saco cheio de pacotes.

O ex-presidente entregou presentes aos pacientes do Hospital Infantil Nacional que estavam em salas de jogo e também individualmente nos quartos, de acordo com um comunicado de seu gabinete.

Segundo o jornal "The Washington Post", Obama presenteou as crianças com quebra-cabeças, carros de controle remoto e esmalte de unhas. Ele ficou por uma hora e meia no local.Antes de terminar a visita, Obama cumprimentou um grupo de médicos, enfermeiros e funcionários, os agradeceu pelo trabalho durante as festas natalinas e cantou algumas canções de Natal.

Obama já havia visitado o mesmo hospital no Natal de 2014, quando ainda era presidente. Sua mulher, ex-primeira-dama Michelle Obama, compareceu ao local durante os 8 anos em que esteve na Casa Branca.

Fonte: G1 com agência EFE

Da Redação

Mais de Mundo