Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:32

Suplentes de deputado federal e estadual de Campo Maior são diplomados

A solenidade diplomou governador e vice, senadores, deputados federais, deputados estaduais eleitos e cinco suplentes de cada coligação

 Fotos: Cidade Verde

O deputado estadual Antônio Félix (PTC) e o vereador Daniel Soares (PSB) foram diplomados como suplentes de deputado estadual e deputado federal, respectivamente, na noite desta segunda-feira (17/12) pelo Tribunal Regional Eleitoral. A solenidade diplomou governador e vice, senadores, deputados federais, deputados estaduais eleitos e cinco suplentes de cada coligação.

Antônio Félix disputou uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí pela coligação “Mudar para cuidar de gente”, que reuniu PMN/PRB/SD/PPL/PTC. O grupo elegeu os deputados estaduais Pastor Gessivaldo e Evaldo Gomes. Antônio ficou com a primeira suplência com pouco mais de 16 mil votos. A coligação apoiou Dr. Pessoa como candidato ao governo do Estado.

Já o vereador Daniel Soares concorreu a uma vaga de deputado federal pela coligação “Piauí de verdade”, que uniu PSDB/PSB/DEM. O grupo elegeu o deputado federal Átila Lira com pouco mais de 54 mil votos. Daniel ficou na quarta suplência com 3 mil votos.

Para alcançar a diplomação, os candidatos tiveram os registros de candidatura deferidos e as contas de campanha julgadas pelo TRE-PI.

 

Da Redação

Mais de Cidades