Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:46

Novo Fórum de Campo Maior é inaugurado nesta terça (18)

O Fórum foi construído numa área de 1.815,14m² e custou R$ 5.446,073,053

 

O Tribunal de Justiça do Piauí inaugura na tarde desta terça-feira (18/12) a nova sede do Fórum de Campo Maior. A programação conta com solenidade na nova estrutura, localizada no Parque Zurik, e Sessão Solene de entrega de título de cidadania na Câmara Municipal de Campo Maior.

O Fórum foi construído numa área de 1.815,14m² e custou R$ 5.446,073,053. O local abriga 04 Varas Judiciais completas, com secretaria (sendo 01 disponível), sala de assessores, sala para audiência, recepção e gabinete juiz.

O prédio tem ainda espaço para realização de Tribunal do Júri, com auditório para 120 pessoas, sala advogado, celas, cabine de som, sala testemunha, sala para Audiência de Custódia, sala de atendimento ao preso, sala multidisciplinar, banheiros públicos, sala de Oficiais de Justiça, sala de depoimento sem danos, sala para Defensoria Pública, OAB e Ministério Público.

Segundo o TJ-PI, a construção foi realizada nos padrões exigidos pelo CNJ com uma estrutura moderna e confortável. “Atende aos padrões exigidos pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Para servidores e magistrados, uma estrutura moderna, pronta para atender às demandas da sociedade. E para o jurisdicionado, um local confortável que servirá de apoio, quando alguém tiver um direito tolhido e bater às portas da Justiça”.

Da Redação

Mais de Cidades