Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:27

Dupla faz arrastão em Campo Maior e um acaba preso em flagrante

 

Um rapaz identificado por Francisco Dutra de Oliveira, de 21 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (13/12) na localidade Surubim, na zona rural de Altos-PI. Ele tentava fugir para Teresina, depois de fazer um arrastão em Campo Maior.

Segundo o major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, a polícia seguiu a rota de fuga dos criminosos e conseguiu prender um. Francisco Dutra disse que mora no Conjunto Arvores Verde em Teresina e estava em Campo Maior na companhia de outro criminoso.

A dupla chegou a Campo Maior nas primeiras horas da manhã disposta a cometer crimes. Eles tomaram uma moto de assalto na Avenida Surubim e em seguida assaltaram dois comércios na região do Bairro São Luís.

Segundo Etevaldo, em poder de Dutra, a polícia encontrou a quantia de R$ 2.500,00, um revólver 38, com 5 munições, um colar de ouro, aliança, três celulares e a motocicleta modelo Bros vermelha, tomada de assalto.

“Além dos dois mercadinhos do Gonçalo e do Amigo, eles assaltaram pessoas nas ruas” disse o comandante.

A polícia já tem pistas do outros suspeitos e continua em diligências, inclusive com ajuda de policiais de Teresina, para prendê-lo.

Da Redação

Mais de Cidades