Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:00

Integrante da ‘Farra da Gordinha’ quebra equipamentos e acusa cantora de não pagar funcionários

 

Um dos integrantes da banda de forró "Farra da Gordinha" divulgou vídeo onde aparece quebrando equipamentos e fazendo várias acusações contra a vocalista da Banda, Walkiria Estarley.

Jeferson Luís é "roadie" da Banda, um técnico ligado aos músicos no apoio ao som, principalmente. Ele disse ao Em Foco nesta segunda-feira o que o vídeo foi gravado ontem, domingo (02/12), por volta das 20 horas, na sede da banda em Fortaleza-CE.

“Tínhamos chegado de uma apresentação no estado do Piauí e minha indignação foi grande. Desde ontem não parma de falar comigo” disse ele.

Junto com o vídeo na rede social, Jeferson já havia dito que perdeu a cabeça ao ver mais de 10 famílias passando necessidade, enquanto uma cantora [Walkiria Estarley] está luxando com seu dinheiro. “Nosso dinheiro, nossa luz, água em tempo de ser cortada, todas as contas atrasadas, músicos tentando colocar comida dentro de casa e uma cantora dessa fazendo a gente de palhaço e nos tratando com arrogância” disse.

O técnico acusa Walkiria Estarley e seu esposo de faltarem com respeito com os demais componente da banda.

O OUTRO LADO

O Em Foco tentou falar com alguém da banda pelo telefone final 7733, que seria do empresário de Walkiria, mas as ligações não foram completadas.

 

Da Redação

Mais de Entretenimento