Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:48

Irmão da prefeita de Cocal de Telha morre em acidente na BR-343

 Foto: Samya Mendes

Um homem identificado  Antônio Carlos da Costa Silva "Carlinho Anysio" morreu no início da noite deste domingo (02/12), por volta das 18:20hs depois de uma colisão envolvendo três veículos no km 317 da BR 343, próximo a fábrica Europa em Altos-PI. A vítima era irmão da prefeita de Cocal de Telha, Ana Célia. A informação foi confirmada pela gestora ao Em Foco.

Segundo a Policia Rodoviária Federal, o colisão envolveu um veículo modelo Gol 1.0, placa NIP 3570/PI, dirigido por Carlinhos, que colidiu frontalmente com o veículo Ford/F1000, placa LVI 2828/PI, conduzido por pessoa ainda não identificada, e lateralmente com a Scania/G 420 A4X2, placa MWI 9152/PI. 

O condutor do gol morreu na hora e uma mulher identificada pelas inicias E. M. das D. de S. E., que viajava como passageira, sofreu lesões leves. O condutor da Scania, identificado pelas iniciais C. W. A. L. saiu ileso.

Até a postagem desta matéria a PRF havia informado que não havia ainda informações obre os ocupantes do Ford/F1000.

Carlinhos trabalhava no transporte de pessoas entre Cocal de Telha Campo Maior e Teresina. Uma espécie de taxista. Ele voltava de Teresina com destino a Cocal de Telha onde morava no Bairro Gama. A vítima deixa uma esposa e dois filhos.

Da Redação

Mais de Cidades