Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:07

Filho do empresário Marin é baleado ao reagir assalto em Campo Maior

 

Douglas Marin (foto), filho do empresário Francisco Marin, foi baleado ao reagir a um assalto na noite desta sexta-feira (23/11) em Campo Maior. A vítima levou dois disparos de arma de fogo, que atingiram o abdômen e a perna. Douglas trabalha na administração da "Loja Marinlar" com o pai. 

Segundo o major Etevaldo Alves, comdante do 15º BPM, Douglas estava na companhia da namorada quando um homem chegou de moto e anunciou o assalto. O bandido levou o celular e um capacete da moça, fugindo em seguida. Douglas seguiu o suspeito e conseguiu acompanhar o mesmo nas proximidades de uma fábrica de roupa no Bairro Mucuripe, próximo ao Hospital. Segundo a polícia, o criminoso disparou três vezes contra a vítima, acertando dois tiros.

Douglas conseguiu ir sozinho até Hospital Regional de Campo Maior, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e foi transferido em seguida para Teresina.

“O paciente estava estabilizado e consciente. Equipes da polícia militar estão fazendo diligências e as imagens das câmeras da segurança da fábrica de roupa irão ajudar a identificar o suspeito.” disse Etevaldo ao Em Foco.

Pelas características do criminoso, a polícia diz já pelo menos dois suspeitos de ter cometido o crime.

Da Redação

Mais de Cidades