Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:24

Carro capota na BR-343 em Campo Maior e deixa uma pessoa morta e três feridas

 Foto: Graciane Sousa

MATÉRIA ATUALIZADA

Um veículo modelo Renault Sandero EXPR 10, cor cinza e placa PIG 5524, Teresina-PI, capotou no início da tarde deste domingo (18/11) no km 254 da BR-343, próximo a Cerâmica São Raimundo, no sentido Campo Maior a Piripiri. O carro seguia do litoral do Piauí para Teresina onde a família morava.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro saiu da pista entrando em um leito carroçável, seguido de capotamento. Quatro pessoas viajavam no veículo, entre elas uma criança. O carro era dirigido pela professora Rejane Costa e viajavam ainda no veiculo seu esposo, Michel Costa, que sacou do veículo e morreu no local. O filho do casal, de 7 anos de idade, também sacou do carro e ficou ferido gravemente. Um adolescente, parente do casal, não se feriu. (Inicialmente a PRF havia divulgado que eram três pessoas feridas).

Rejane e o filho foram encaminhados ao Hospital Regional de Campo Maior sendo transferidos em seguida ao HUT em Teresina. O estado da saúde da criança era preocupante. A quarta pessoa foi liberada pelo SAMU ainda no local do acidente.

Segundo o Policial Rodoviário Federal Soares, ouvido pelo Em Foco, o corpo de Michel ficou a cerca de 20 metros do carro. Ele disse que familiares informaram que Michel Costa trabalhava com o vereador Joaquim do Arroz de Teresina. Mensagens em rede social afirmaram que Michel também era líder comunitário no bairro Real Copagre, Zona Norte de Teresina.

Da Redação

Mais de Cidades