Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:09

Mulher é presa suspeita de matar meninas de 11 e 12 anos no RJ

 Fonte: G1 e Extra

Uma mulher de 20 anos foi presa nesta quarta-feira (14) por suspeita de ter matado duas amigas de 11 e 12 anos em Casimiro de Abreu, no interior do Rio. Helen Oliveira Neto foi detida em casa, nesta quarta-feira, e teve a prisão temporária decretada. Em depoimento na delegacia, ela negou participação no crime e disse que não conhecia as jovens.

Segundo a polícia, Helen foi a última pessoa a ser vista em companhia das duas menores, momentos antes do crime. A delegada Juliana Rattes trabalha com a hipótese de que pelo menos mais uma pessoa estaria envolvida no caso.

A delegada Juliana Rattes, responsável pela investigação do caso, informou que pelo menos mais um suspeito de ter participado da execução das meninas está sendo procurado pelos agentes da 121ª Delegacia Legal de Casimiro de Abreu.

O crime
Os corpos das meninas foram encontrados com marcas de tiros na manhã do dia 8 na Estrada Secundária, no distrito de Rio Dourado, por moradores que acionaram a polícia.

Uma das vítimas foi atingida por seis tiros e a outra por três. Os corpos também tinham marcas de cortes.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que elas foram levadas para o local de difícil acesso para serem mortas.

A motivação das execuções não foi revelada, porque o processo corre em segredo de Justiça. No dia das mortes, a Polícia Civil disse que apurava o possível envolvimento de traficantes, já que uma semana antes do duplo assassinato, o namorado de uma das jovens havia sido morto em meio a uma guerra de facções, em Rio das Ostras, município vizinho onde as duas amigas moravam.

Da Redação

Mais de Polícia