Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:42

Travesti joga homem embaixo de caminhão após vítima negar programa, diz polícia

 Fonte: G1

Um homem foi jogado embaixo de um caminhão durante uma briga com uma travesti em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (16). De acordo com informações do G1, a vítima, de 60 anos, foi abordado pela travesti em uma movimentada avenida da cidade. Com o ataque, o homem sofreu uma fratura exposta e foi encaminhado para o hospital. A travesti foi detida e levada para a delegacia.

De acordo com testemunhas , o homem caminhava pela Rua São Francisco, no Centro de Santos, em frente ao Palácio da Polícia, quando foi abordado pela travesti. De acordo com informações de uma amiga que estava com a vítima no local, a travesti 'cismou' com o homem, se insinuou para fazer um programa e os dois começaram a discutir. Em seguida, entraram em luta corporal na porta da principal delegacia policial da cidade. A informação foi confirmada pela polícia.

"A gente estava passando na porta da delegacia quando a travesti abordou ele. Nessa hora, ela chegou e falou que ele teria que pagar para fazer um programa pra ele. Meu amigo disse que não conhecia a travesti e que não faria o programa. Por isso, começou a ser agredido", contou a amiga da vítima, a faxineira Luciene Santos Silva, de 52 anos.

Durante a briga, a travesti jogou o homem para o meio da rua enquanto passava um caminhão que, sem tempo de frear, o atropelou. Uma ambuância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa de Santos. De acordo com o hospital, o homem teve fratura exposta na perna direita, foi submetido a cirurgia e permanece em observação.

Segundo testemunhas que presenciaram o ataque, a mulher que acompanhava a vítima chamou a Polícia Militar que, ao apurar as circustâncias do acidente, deteve a travesti. O motorista do caminhão também foi levado para a delegacia para prestar depoimento. A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial, onde será investigada.

Da Redação

Mais de Brasil