Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:51

Piauiense morto em confronto com a polícia já ameaçou Fabio Abreu de morte

 

O piauiense identificado como Bruno Emanuel Batista Araújo, vulgo 'Bruno de Angelim' morto durante uma troca de tiros com a Polícia Civil de Alagoas na última quinta-feira (8), foi detido há 5 anos em Teresina depois de ameaçar o então comdante do Rondas Ostensivas de Natureza Especial –BPRONE, Fábio Abreu, hoje deputado federal reeleito pelo Piauí.

A prisão foi feita por Policiais da Inteligência e do próprio Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial em 24 de setembro de 2013. Além das ameças feitas por rede social, Bruno era acusado de diversos assaltos, homicídio, e porte ilegal de arma. "A polícia já tinha o mandado de busca e apreensão em aberto contra o Bruno e hoje ao chegar em sua casa no bairro Angelim ele tentou fugir, mas o local já estava cercado. Com o acusado apreendemos um revólver calibre 38 carregado, uma pedra grande de crack e munições escondidas dentro de um urso de pelúcia", relatou a época o comandante de policiamento da capital coronel Alberto Menezes.

Em um dos comentários publicados na rede social ne época, o acusado chegava a relatar a compra de um porco para comemorar a morte de Fábio Abreu.

ASSALTO E MORTE EM ALAGOAS

uma operação deflagrada pela Polícia Civil na quinta-feira (8), no Sertão de Alagoas, terminou com 11 bandidos mortos. De acordo com informações da polícia, o grupo é acusado de cometer assaltos a bancos na região. A quadrilha agia em diversos estados do Nordeste.

As investigações apontam que os suspeitos seriam os autores do assalto a uma agência do Bradesco na cidade de Águas Belas, em Pernambuco. 

O grupo, ainda segundo a polícia, estava em uma casa no município de Santana do Ipanema-AL. Os suspeitos teriam reagido a abordagem da polícia. A operação foi batizada como Cavalo de Tróia.

No local, os policiais apreenderam dois fuzis, metralhadoras, balaclavas, munições e explosivos. Um carro que seria utilizado nos crimes, também foi apreendido.

A AÇÃO

Durante a madrugada de quinta-feira (8), criminosos invadiram e explodiram uma agência do Bradesco em Águas Belas, Agreste pernabucano. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, os assaltantes estavam armados e chegaram ao local em duas caminhonetes.

Ainda de acordo com informações da polícia, eles efetuaram vários disparos de arma de fogo pelas ruas da cidade antes de cometerem o crime. 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Polícia