Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:37

Vestibular da Unopar de Campo Maior acontece no dia 24 de novembro; Inscreva-se

 

Não perca esta oportunidade de ingressar no Ensino superior a Distância - EAD, estudando no Pólo Unopar em Campo Maior (Pi). São mais de 50 cursos ofertados por uma das maiores instituições de ensino superior a distancia do Brasil. Agende o seu vestibular com inscrições grátis, no polo localizado na Avenida José Paulino, 200, Centro da cidade. O ponto de referência é no prédio do Educandário Menino Jesus. A prova presencial será no dia 24 de novembro.

Para mais informações compareça de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h, e tire suas dúvidas. Você poderá fazer sua inscrição também pelo endereço Unopar.com.br. A vantagem de ir ao polo é o da gratuidade na inscrição e ver a lista de cursos para a escolha de sua graduação. No site da instituição você poderá ver a lista de cursos e escolher o que combina com você. Corra que ainda dá tempo de participar das turmas para o período 2019.1.

Temos cursos semipresenciais: Serviço Social, Pedagogia, Educação Física e Administração, e 100% Online - com uma grade variada de bacharelado, licenciatura e tecnólogo.

A UNOPAR possui quase 50 anos de tradição em educação de qualidade e 300 mil alunos. Outra grande novidade é que os polos da Unopar EAD oferecem cursos de graduação, pós-graduação (especialização) e cursos livres em mais de 450 municípios em todos os Estados brasileiros. Em Campo Maior o Pólo funciona no Colégio Menino Jesus. Faça sua inscrição pelo site http://www.unoparead.com.br/unopar/ ou diretamente no Colégio Menino Jesus.

Por Weslley Paz

Mais de Negócios