
Dois suspeitos de participar do estouro de um caixa eletrônico localizado em um posto de combustível na cidade de Floriano foram mortos em troca de tiros com a PM. Os policiais conseguiram localizar dinheiro, munições e drogas. Dois homens estão foragidos.
De acordo com a Polícia Militar, a troca de tiros aconteceu em uma chacara no povoado Pequi, próximo da cidade de Floriano, a 247 km de Teresina. Dois dos quatro suspeitos conseguiram escapar se escondendo na mata. Os policiais militares seguem em diligências pela região para localizá-los.
No local, a polícia encontrou um arsenal de arams, drogas, dinheiro, dinamite e outros objetos. Uma hillux utilizada no assalto também estava na casa na chácara.
O ASSALTO
O grupo composto de quatro homens chegou ao local por volta das 04:30 min desta terça-feira (30/10) e dominaram o funcionário do posto de combustível enquanto explodiam o caixa eletrônico.
Logo depois da explosão, os criminosos liberaram o funcionário que foi feito refém e fugiram do local, levando o dinheiro que havia no terminal bancário. O grupo viajava em uma pick-up de cor preta, que foi encontrada nas primeiras horas desta terça-feira (30) pela PM.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar